» Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos.
» Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno e o valor é adicionado ao vale-trocas.
» Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza por nenhum frete, ficando o valor a ser pago de responsabilidade do cliente.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo.
- O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada à peça.
- Não trocamos peças de coleções antigas por peças de coleção nova.
» Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp em até 7 dias após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento.
» NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook.
ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou
inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e
o estorno dos valores pagos.
Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente.
