Trocas

» Todos os produtos são revisados antes do envio, sendo assim, não são enviados produtos com defeitos.

» Caso o produto recebido apresente qualquer problema, ele deverá ser informado e devolvido para análise. Confirmado o defeito, a loja se responsabiliza apenas pelo frete de retorno e o valor é adicionado ao vale-trocas. 

» Todos os produtos possuem em sua descrição informações referentes ao tamanho, ficando por conta do cliente avaliar e escolher a melhor opção. Neste caso, se o produto recebido não servir, a loja não se responsabiliza por nenhum frete, ficando o valor a ser pago de responsabilidade do cliente. 


- Não serão aceitas trocas ou devoluções fora do prazo.
- O produto deve estar intacto, com a etiqueta afixada à peça.
- Não trocamos peças de coleções antigas por peças de coleção nova.

 

» Todas as trocas ou devoluções devem ser manifestadas por Whatsapp em até 7 dias após o recebimento da encomenda - confirmada por meio do rastreamento. 

» NÃO serão aceitas trocas informadas por comentário ou mensagem direta no Instagram ou Facebook.

ATENÇÃO: qualquer divergência no cadastro que seja por responsabilidade do comprador, como: endereço incorreto ou
inexistente, e ausência no local de entrega, o Correio devolverá o seu pedido. Os custos de reenvio são de responsabilidade do cliente, caso o mesmo escolha essa alternativa. Ou então, iniciaremos o cancelamento do pedido e
o estorno dos valores pagos.


Ao comprar conosco, você está concordando com a nossa política. Por favor, leia atentamente.

BuscaIntegrada
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Sortemar moda indiana - CNPJ: 37.491.832/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio