O prazo de devolução do produto por arrependimento ou desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor.
Passo a passo:
1° passo – O cliente deverá fazer a solicitação de devolução através do e-mail: sortemarmodaindiana@gmail.com informando seu nome completo, CPF, número do pedido e o motivo da desistência. Iremos responder seu e-mail em até 2 (dois) dias úteis.
IMPORTANTE
– É necessário que o produto não apresente nenhum indício de uso, odor, lavagem ou modificação efetuada pelo cliente.
– O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
2° – Após a solicitação da devolução, iremos emitir uma etiqueta de envio que contém nossos dados. Essa etiqueta tem validade de 5 dias para que você possa imprimir e fazer o envio da sua mercadoria de troca. (caso a etiqueta nao seja utilizada dentro deste período os custos de envio passam a ser responsabilidade do cliente) e a embalagem não está inclusa.
3° – O produto será submetido à análise após sua chegada ao endereço estabelecido. O prazo de análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto. Após a análise, o cliente receberá uma resposta via e-mail sobre a sua devolução e o estorno do seu pagamento.
A Sortemar se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto que não apresentar as condições informadas anteriormente. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
